ORQUESTRA SINFÔNICA DE PIRACICABA

16/08/2025   -   Sábado às 19:30 h   -   Música Clássica   -   60 min.   -   Livre
Piracicaba   -   Teatro Municipal Dr. Losso Netto   -    Av. Independência, 277 - Alto
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
ENTRADA FRANCA:
Limite de 02 ingressos.


SINOPSE
A Temporada 2025 da OSP (Orquestra Sinfônica de Piracicaba) será marcada por uma homenagem especial ao maestro Ernst Mahle, que morreu em maio deste ano, aos 96 anos. A OSP reverencia sua contribuição à música brasileira também com a gravação de um CD. Em Piracicaba, a apresentação ocorre no dia 16 de agosto, às 19h30, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto. A regência é do maestro titular e diretor artístico Knut Andreas, com participação do percussionista Rafael Peregrino como solista.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso