“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”
INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.
**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA**
**ATENÇÃO: ESTE ESPETÁCULO CONTÉM LUZES INTENSAS E EFEITOS QUE PODEM AFETAR PESSOAS COM EPILEPSIA OU SENSIBILIDADE À LUZ."**
**ACESSIBILIDADE PARA DEFICIENTES VISUAIS: AUDIODESCRIÇÃO EM TODAS AS SESSÕES.**
**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Pessoas com Deficiência e seu acompanhante (1).
COTA POPULAR: Ingresso com valor promocional exclusivo para assentos no setor B.
PETROBRAS: Valor promocional para funcionários ativos da Petrobras, sob apresentação do crachá funcional (limite de 02 ingressos por CPF).
INSTITUTO CULTURAL VALE: Valor promocional para funcionários ativos do Instituto Cultural Vale, sob apresentação do crachá funcional (limite de 02 ingressos por CPF).
OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.
**Este evento segue LEI Nº 12.933, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013**
Sendo o benefício da meia-entrada em uma cota de 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis, após atingir a cota o ingresso Meia-Entrada não estará mais disponível.
SINOPSE
Deborah Colker traz ao público uma nova obra inspirada no clássico “A Sagração da Primavera” de Stravinsky, em busca de sagrar os caminhos evolutivos. O mais novo espetáculo da companhia fecha uma trilogia onde cada obra explora aspectos distintos da experiência humana, desde as paisagens nordestinas e a luta contra a ignorância em ‘Cão sem Plumas’ (2017), passando pela busca da cura do que não tem cura através da fé e da ciência em ‘Cura’ (2021), e agora, na celebração dos caminhos evolutivos em "Sagração", sendo um convite para mergulhar num Brasil ancestral em uma jornada que une o clássico, o ancestral e o contemporâneo.