GOMES E VERDI

15/08/2024   -   Quinta-feira às 20:00 h   -   Concerto Musical   -   70 min.   -   12 anos
Brasília   -   Teatro Plínio Marcos (Plateia Livre)   -   Eixo Monumental - Setor de Divulgação Cultural, Lt 2
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
KG DE ALIMENTO: Entrada gratuita com entrega de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento (Limite de 02 ingressos por CPF).


SINOPSE

Gomes e Verdi O canto lírico entre o Brasil e a Itália do século XIX Brasília receberá, no dia 15 de agosto, às 20 horas, o concerto lírico Gomes e Verdi. Os solistas Manuela Korossy e Thiago Arancam, acompanhados da OSTNCS, sob a regência do Maestro Claudio Cohen, interpretarão algumas das árias e duetos mais icônicos dos dois compositores. O Gomes e Verdi será também uma grande oportunidade de ouvir o maestro e compositor Wagner Tiso interpretando seu próprio arranjo para piano e orquestra, da imortal abertura da ópera Il Guarany, de Carlos Gomes. O evento de Brasília é uma realização do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, da OSTNCS, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Distrito Federal e da produtora Uberlândia na Rota das Culturas; e conta com o patrocínio da Rede D'Or / Sul América, da AmBev, por meio de seu programa de transformação social, o AmBev Voa e da Caixa Econômica Federal. A apresentação pretende mostrar a importância da música erudita e a consonância nela contida entre o território local e o europeu, no século XIX, quando essa expressão artística teve grande envergadura, mostrando também o quanto ela é atemporal, atravessou os séculos e encontra espaço na contemporaneidade, além, obviamente, de ressaltar um dos mais geniais e expressivos compositores brasileiros de todos os tempos, ladeando-o com um dos grandes nomes da música universal no continente europeu. 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso