“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”
INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.
**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**
**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Pessoas com Deficiência e seu acompanhante (1).
INGRESSO SOLIDÁRIO: Valor do ingresso + doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.
COMBO FAMÍLIA (3): Válido somente para compras a cada 03 (três) ingressos.
OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.
SINOPSE
A comédia apresenta Paulo e Ana, eles são espíritas e de repente se deparam em um lugar estranho e logo chegam a conclusão que estão desencarnados. Enquanto aguardam ansiosamente pela recepção de seus mentores e a definição dos seus destinos, refletem sobre suas atitudes enquanto estavam no plano terrestre. Situações inusitadas os pegam de surpresa levando-os a confidenciar “seus pecados” um ao outro de maneira divertida e com um final surpreendente.
Érica Collares e Rogerio Fabiano são atores e produtores culturais do Rio de Janeiro com ampla atuação em todo o Brasil. Com grande participação em diversos espetáculos teatrais, novelas na televisão e longa metragens, além de curtas e produções audiovisuais próprias.
Como produtores montaram e apresentaram diversos espetáculos, principalmente atuando no circuito espírita, com grandes sucessos de público como Allan Kardec Um Olhar para Eternidade.