CHICO XAVIER EM PESSOA

19/05/2024   -   Domingo às 19:00 h   -   Espírita - Jovem/Adulto   -   60 min.   -   Livre
Campos dos Goytacazes   -   Teatro Municipal Trianon..   -   Rua Marechal Floriano, 211 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.


SINOPSE
Renato Prieto (o André Luiz do filme Nosso Lar) é considerado o mais bem-sucedido ator e produtor da dramaturgia kardecista no país. Ele retorna aos palcos emprestando seu vasto ferramental cênico ao homem que psicografou mensagens do Além para centenas de pessoas afoitas por acolhimento e carinho. Seu novo espetáculo, chamado de “Chico Xavier em pessoa”, é uma experiência narrativa sobre a arte da escuta, escrito como se fosse uma sabatina, na qual o ícone brasileiro da doutrina espírita aceita a tarefa de responder perguntas cruciais para o entendimento das inquietações existencialistas de nosso tempo.  O próprio Prieto encarna Chico, reproduzindo seu mineres coloquiais, seus trejeitos e sua fé na Humanidade. Vozes de diferentes estrelas do teatro e da dublagem vão dar voz aos curiosos que interpelam o médium em busca de conforto e paz acerca do futuro, do hoje, do ontem e do sempre. Como dramaturgo, Fonseca mergulhou em todas as entrevistas históricas famosas de Xavier, tentando resgatar suas reflexões sobre a Finitude, a Eternidade e o Efêmero.

A direção é de Rogério Faria Jr., que aposta num formato transmídia, entre encenação e vídeo. O texto é do renomado crítico de cinema Rodrigo Fonseca.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso