FÁBIO RABIN - LADEIRA A BAIXO

05/04/2024   -   Sexta-feira às 21:00 h   -   Stand Up Comedy   -   70 min.   -   14 anos
Atibaia   -   Clube Recreativo Atibaiano (Plateia Numerada)   -   Praça Claudino Alves nº 125, Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.

SINOPSE

“Ladeira a Baixo” é o nome do sétimo show solo de Comédia Stand Up de Fábio Rabin.      

Esse show de comédia fala sobre as desesperadas tentativas de um homem para reconquistar sua esposa, após alguns vacilos…

Viagens internacionais, um encontro com os atores do “De Volta Pro Futuro”! E até mesmo, a busca em alto mar por uma baleia! Será que tudo isso trará o perdão de sua esposa?

O show também conta sobre os quarenta anos na vida de um homem, onde alguns gostos mudam, prioridades novas aparecem, além de dores, pelos, rugas, unhas podres, flatulências… E tudo isso é esmiuçado pelo olhar clínico de um comediante que prefere levar a vida, em todas as fases, de forma mais leve, sendo otimista e positivo.

Daí pra frente é só ladeira a baixo…

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso