“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”
INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.
**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**TIPOS DE INGRESSOS**
ENTRADA FRANCA: Ingressos gratuitos.
OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.
SINOPSE
A Academia Jovens Músicos de Piracicaba, convida o mundialmente renomado maestro Thomas Sanderling e a brilhante pianista piracicabana Érika Ribeiro para o concerto junto à Orquestra Filarmônica da Academia Jovens Músicos, no repertório o Concerto para Piano nº17 em Sol Maior, de W.A.Mozart e Sinfonia nº 7 em Lá Maior de L.V.Beethoven.