BELCHIOR – SUJEITO DE SORTE

15/07/2023   -   Sábado às 20:30 h   -   Musical    -   90 min.   -   14 anos
Varginha   -   Theatro Capitólio (Plateia Livre)   -   Rua Presidente Antonio Carlos 522
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Pessoas com Deficiência e seu acompanhante (1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.

SINOPSE
Um dos espetáculos mais aguardados do ano. ‘Belchior, Sujeito de Sorte” apresentado pelo ator Rogério Silvestre, depois de protagonizar “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz ” assistido por mais de 120.000 espectadores em várias capitais do Brasil. Retorna aos palcos, dessa vez também como autor do espetáculo “Belchior: Sujeito de Sorte”

A vida e a obra de Belchior são tradadas de forma contundente, reveladora e emocionante.

Antônio Carlos Belchior, ou como comumente o conhecemos: Belchior, foi e ainda é, uma das figuras mais emblemáticas da música popular brasileira. Lembrado por suas longas e ácidas composições, seu estilo único de ser e seu inconfundível bigode, tal homem continua a ser um enigma para todos. Por trás dos bastidores, sua vida polêmica foi marcada de singularidades e mistérios que continuam indecifráveis até hoje. Do estrelato promovido por Elis Regina que imortalizou várias de suas canções a decadência dos seus últimos dias passando por seu anonimato no exílio “Belchior, Sujeito de Sorte”, traz o questionamento do que sorte ele estava se referindo? A sorte de ser um verdadeiro artista Latino Americano sem dinheiro no bolso?

O espetáculo “Belchior: Sujeito de Sorte” nos propõe a responder esse enigma nos levando a um reencontro com esse controvertido personagem da música brasileira, convidando-nos para adentrar em sua complexa mente artística, a fim de desvendarmos o poeta atemporal que tem o grande poder de ser cultuado por pessoas de todas as idades.

Com 16 textos, 17 músicas, 5 músicos e 1 ator, o espetáculo vai fazer você viajar no tempo e se emocionar com o lendário Belchior.

Venha assistir “Belchior, Sujeito de Sorte” e se emocionar.
Direção: Teatral Moysés Faria
Direção: Musical Cacá Franklin
Texto: Rogério Silvestre

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso