(CANCELADO) A BELA E A FERA

16/07/2023   -   Domingo às 16:00 h   -   Musical Infantil   -   100 min.   -   Livre
Mauá   -   Teatro Municipal   -   R. Gabriel Marques, 353 - Vila Noemia
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).
INGRESSO SOLIDÁRIO: Valor do ingresso + doação de 2kg de alimentos não perecíveis na entrada do evento.

CRIANÇAS DE 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, de 2 anos ou mais pagam MEIA.

​OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.

SINOPSE
A icônica obra de “A Bela e a Fera” ganha uma adaptação musical baseada no livro de Jeanne-Marie Leprince.

O espetáculo conta a história de Bela, uma inteligente jovem que vive em uma pequena aldeia e é considerada estranha pelos moradores locais. Seu pai, Marcel, é um inventor nada talentoso, porém muito esforçado que perdeu toda sua fortuna ao longo dos anos.

O espetáculo tem duração de uma hora e vinte minutos e conta com um elenco de excelentes atores e bailarinos. A montagem nacional é idealizada pelo diretor geral Bruno Souza, direção de cena de Manuela Littiérry, com coreografias de Gabriela Evangelista, direção Musical do Maestro Ettore Verissimo, adaptação do texto de Lucas Cavalaro. A produção do musical ficou a cargo da Palavra & Som Entretenimento.

Seguindo a linha Family Show, o musical promete encantar a toda família.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso