(CANCELADO) TRIBUTO A LEGIÃO URBANA

29/07/2023   -   Sábado às 20:00 h   -   Música   -   70 min.   -   Livre
Ubatuba   -   Teatro Municipal    -   Praça Exaltação à Santa Cruz, 22 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Pessoas com Deficiência e seu acompanhante (1).
INGRESSO SOLIDÁRIO: Valor do ingresso + doação na entrada do evento (1kg de arroz ou feijão, ou também 1 litro de leite de caixinha)

SINOPSE
A banda Monte Castelo, como tributo a Legião Urbana, foi idealizada inicialmente pelo cantor Dario Aaron e o guitarrista Philipe Antunes. Todos vindos de uma geração fanática pela Legião Urbana e ídolos, somaram os seus talentos com a vontade de realizar um espetáculo único que resgata no palco a essência do fenômeno do rock brasileiro dos anos 1980 e 1990.

Em pouco tempo, “Sucesso de Público e Crítica”!  Um show perfeito com muita emoção marcado pela atuação e musicalidade eletrizante do grupo com uma grande sintonia com o público e um repertório que abrange as diversas fases da discografia da Legião Urbana e dos trabalhos do seu líder.

Nada é por acaso... O vocalista Dario Aaron impressiona não só pelo timbre de voz idêntico ao de Renato Russo, como também pela incrível semelhança física e empatia que desenvolve com a plateia.

Atualmente em turnê pelo Brasil, conquistam o prestigio das plateias por onde passam e são citados com frequência em diversas mídias como um dos principais tributos a Legião Urbana.

O MAIOR TRIBUTO A LEGIÃO URBANA EM TODO BRASIL!

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso