POR SER DE LÁ

25/03/2023   -   Sábado às 20:00 h   -   Música   -   60 min.   -   12 anos
Ubatuba   -   Teatro Municipal    -   Praça Exaltação à Santa Cruz, 22 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA
: Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

SINOPSE
O duo Flor y Truco se dedica principalmente à MPB, mas o foco das apresentações é mostrar o pandeiro como um instrumento versátil, que combinado ao violão não se prende ao samba, mas passeia por diferentes ritmos - desde o rock até o forró. Outra característica das apresentações do duo é a combinação de músicas com letras que remetem à uma reflexão combinada com poesia, trechos literários e cordel autoral. No show “Por ser de Lá” o objetivo é refletir sobre o ambiente caiçara, e sobre as relações que se estabelecem nesse ambiente, não só por suas características naturais, mas principalmente por suas características sociais. As composições musicais não são autorais, mas as poesias de cordel sim, portanto a reflexão se torna inerente e promove não só a sensibilização do público, como também o engajamento para a preservação cultural sustentável e significativa: sem priorizar a cultura enquanto espetáculo para turistas, mas sim enquanto uma maneira de se relacionar com mais qualidade no meio, no outro e em si mesmo. 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso