A BELA E A FERA, UM MUSICAL

03/06/2023   -   Sábado às 16:00 h   -   Musical Infantil   -   90 min.   -   Livre
Ribeirão Preto   -   Theatro Pedro II.   -   Rua Álvares Cabral 370, Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).

CRIANÇAS DE 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, de 2 anos ou mais pagam MEIA.

“Não é permitido o uso dos assentos da Fileira A do Balcão Nobre e Balcão Simples para crianças menores de 12 anos.”

SINOPSE

Efeitos especiais, música ao vivo e figurino impecável são algumas dinânimas da atração em cartaz no Theatro Pedro II dia 3 de junho.

Um clássico de Madame de Beaumont, que atravessa séculos, acaba de ganhar sua primeira versão nacional no gelo ecologicamente correto. Com isso, “A Bela e a Fera” é a superprodução e adaptação que estará em cartaz em Ribeirão  Preto. Seguindo a linha Family Show, a proposta é encantar as mais diferentes idades com muita magia, ilusionismo, música e patinação artística.

Como diferencial, o musical é cantado ao vivo, evidenciando técnica e uma apurada atuação de 20 atores, cantores. A riqueza de detalhes ainda exibe 60 diferentes figurinos, além de efeitos especiais e sensações em 3D. Tudo para que a plateia se sinta imersa à história. A superprodução é um espetáculo da Palavra e Som Entretenimento de São Paulo.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso