BOLOFOFOS

12/03/2023   -   Domingo às 16:00 h   -   Infantil   -   65 min.   -   Livre
Uberlândia   -   Teatro Municipal de Uberlândia.   -   Av. Rondon Pacheco, 7070
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA
: Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
INGRESSO SOLIDÁRIO: Valor do ingresso + doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.
CRIANÇAS DE 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, de 2 anos ou mais pagam MEIA

SINOPSE

SHOW AO VIVO!

Pão Pão Pão Pão Pão de queijo, isso é tudo que eu desejo” ... Quem nunca escutou esse hit chiclete? Esta e muitas outras músicas divertidas fazem parte da obra musical de Bolofofos.

Com mais de 4 bilhões de views na internet, Bolofofos conquista fãs de todas as idades com uma fórmula simples. Músicas alto astral que não deixam ninguém de fora. A obra é pensada levando em conta a diversão da família inteira.

Com ritmos da cultura Pop e humor inteligente, Bolofofos cantam de maneira bem-humorada situações e emoções do dia-a-dia.

Durante a produção músicos de várias nacionalidades se unem para produzirem as canções de Bolofofos. Na música Italiana sobre lasanha por exemplo, a sanfona ficou por conta de Dimitry, um russo que toca forró brasileiro no metrô de Moscou. Nesse time ainda teve uma dupla de cantores italianos, e um trompetista Colombiano.  E esse é só um exemplo do compromisso da equipe de Bolofofos em fazer uma mistura genuinamente única, sem barreiras geográficas ou etárias.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso