A LEBRE E A TARTARUGA

26/03/2023   -   Domingo às 16:00 h   -   Infantil   -   60 min.   -   Livre
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA
: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

CRIANÇAS DE 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, de 2 anos ou mais pagam MEIA.

SINOPSE
O musical infantil “A Lebre e a Tartaruga”, é uma adaptação  da fábula de Esopo. Reconta a  corrida que envolveu a lebre e a tartaruga. E é claro que a lebre apostou em si como vencedora da disputa. A tartaruga começou a treinar enquanto era observada pela lebre, que ria dos esforços da tartaruga. A lebre, achando-se com muita vantagem, resolveu dormir um pouquinho. Imagina o que aconteceu? 

A fábula “A LEBRE E A TARTARUGA” é parte de um conjunto de pequenas histórias escritas há mais de 2.500 anos pelo grego Esopo e traça de forma divertida e de fácil assimilação, aquilo que o pensamento austero começa a pregar: a ética e a boa conduta do ser humano na sociedade. É a moral desta história o que realmente nos importa: o excesso de autoconfiança pode fazer com que grandes ideias percam completamente o significado, e até com que profissionais muito competentes sejam vistos como pessoas sem brilho, sem comprometimento, ou mesmo incompetentes.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso