TÔ DE PLANTÃO

11/12/2022   -   Domingo às 20:00 h   -   Comédia   -   90 min.   -   12 anos
Caraguatatuba   -   Teatro Municipal Mario Covas   -   Av. Goiás, 187 - Indaiá
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**

MEIA: Profissionais da saúde (apresentando holerite ou crachá funcional); Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil) Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário. Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional) Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos) Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove) Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14. (O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento).
INGRESSO SOLIDÁRIO: Valor do ingresso + doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.


SINOPSE:

“TÔ DE PLANTÃO” É O PRIMEIRO E ÚNICO SHOW DE HUMOR IDEALIZADO PELO ENFERMEIRO, ATOR E HUMORISTA DIEGO BESOU, QUE A PARTIR DE SUA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E DOS CONTEÚDOS QUE FAZ NOS MEIOS SOCIAIS, NASCEU A IDEIA DE TRANSFORMAR A REALIDADE EM UM ESPETÁCULO, COM DURAÇÃO DE APROXIMADAMENTE DUAS HORAS. TODOS OS SEGUIMENTOS DA SAÚDE SÃO RETRATADOS DE UMA FORMA MUITO DESCONTRAÍDA E ENGRAÇADA, JAMAIS VISTA.
A RISADA É GARANTIDA COM SITUAÇÕES CÔMICAS QUE ACONTECEM ENTRE PACIENTES E PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE.

FICHA TÉCNICA
DIREÇÃO: BETH TERRAS
ROTEIRO: NATHAN OLIVEITA E DIEGO BESOU
SONOPLASTIA: EVERTON ALVES
ILUMINAÇÃO: ESPEDITO MONTEBRANCO E BETH TERRAS
MAQUIAGEM: FRAN RIBEIRO
COXIA: JOÃO PAULO

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso