FABIANO CAMBOTA

20/05/2023   -   Sábado às 20:00 h   -   Stand Up Comedy   -   80 min.   -   14 anos
Catanduva   -   Teatro Municipal Aniz Pacha    -   Rua Quatorze de Abril, 50
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”.

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Servidores públicos, Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Pessoas com Deficiência e seu acompanhante (1).

***ATENÇÃO ESTUDANTES***
Não será aceito; boleto ou declaração de matrícula. Será aceito apenas a carteirinha (virtual ou física com foto e data de validade)

SINOPSE
Fabiano Cambota está de volta repaginado. O show entra em nova temporada e promete muitas gargalhadas na versão 2023. Quem é fã de Cambota sabe que sempre pode esperar - e recebe -, um conteúdo rico, engraçado, divertido e de alto nível. O apresentador e humorista é conhecido pela elegância com que conta as mazelas e as aventuras de sua vida com leveza, inteligência e muito bom humor.

Fabiano Cambota 2023, a nova temporada promete!! Além de veterano na comédia Stand Up, o apresentador do fenômeno televisivo A CULPA É DO CABRAL apresenta novas passagens hilárias da sua vida, fazendo um paralelo com o passado distante e pouco promissor. A consagrada habilidade em fazer comédia de maneira simples fica ainda mais clara neste novo show solo do humorista que, desde os primórdios como vocalista da banda Pedra Letícia, agrega espectadores de todas as idades e tribos.

O show é de autoria própria e tem duração de 80 minutos.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso