PAULO RICARDO VOZ, VIOLÃO E ROCK...

23/08/2022   -   Terça-feira às 21:00 h   -   Show Musical   -   75 min.   -   18 anos
Uberlândia   -   Center Convention   -   Av. João Naves de Ávila, 1330 - Piso C - Center Shopping
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**

SETOR PRIME: MENU

  • Empratados: Bobó de camarão; escondidinho de carne seca com banana da terra; picadinho de filé mignon ao molho de gorgonzola.
     
  • Queijos: Gruyere; parmesão em lasca servido na própria casca; brie aquecido com pistache e geléia de pimenta gorgonzola em lascas.
     
  • ​Salamarias: Salaminho; lombinho canadense; peito de peru defumado; presunto de parma.
     
  • ​Comida Árabe: Quibe crú com coalhada seca e tabule; carpaccio de berinjela com tomate seco e rúcula com lâminas de cebola caramelizadas; salada marroquina; homustahine.
     
  • Saladas e Conservas: Salada de bacalhau confitado com batatas; gergilim tostado; pimentões grelhados; grão de bico e amêndoas; salada de salmão com alface crespa; tomate cereja; abacate; limão e cebola roxa; lagarto fatiado ao vinagrete; lâminas de frango marinada servida com pesto; coração de alcachofra com ervas e azeite extra virgem.
     
  • Raízes Assadas: Banana da terra; batata doce roxa; batata salsa; abobrinha italiana; gengibre.
     
  • Seleção de Pães: Torradas finas; pão italiano; grissini; pães sírios; torradas sírias.
     
  • Patês: Patê de ricota com ervas; patê de frango; mousse de abacaxi com requeijão cremoso.
     
  • ​Bebidas: refrigerantes - coca cola; coca cola zero; guaraná antártica e guaraná antártica zero.
    outro - água mineral.



SINOPSE:

O Show do Paulo Ricardo será Voz, Violão e Rock in Roll, trazendo as suas melhores e mais tocadas canções, que renovando e relembrando velhos tempos, além da abordagem da nova geração de forma moderna. Assim, trata de um show com alcance de todos os tipos de públicos, permitindo viverem um flash black em alta performance.

A área prime, setores, teremos degustação de uma cerveja artesanal da Crafty Keg Brewery, e para aqueles amantes de uma boa bebida e comida poderá desfrutar do bar do Center Convention (consumação própria).     

Por fim, o portão de entrada estará aberto às 19:00 horas com ambiente decorados e organizados para melhor recebê-los. Sejam todos bem-vindos no lançamento da 10ª edição da Revista Soberana.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso