FABIANO CAMBOTA

17/09/2022   -   Sábado às 19:30 h   -   Comédia Stand Up   -   90 min.   -   14 anos
Goiânia   -   Teatro Madre Esperança Garrido.   -   Av. Contorno, 241 - St. Central
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**TIPOS DE INGRESSOS**

MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).
INGRESSO SOLIDÁRIO: Valor do ingresso + doação de 1kg de alimento
 

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**


SINOPSE
Há quase três anos sem se apresentar em Goiânia, Cambota volta à cidade natal com um show único e exclusivo para os conterrâneos, oportunidade do público de compartilhar seu precioso tempo com o maior contador de estórias da atualidade.  O menino nascido na Vila Canaã e criado no Novo Horizonte hoje apresenta o programa de comédia de maior audiência na TV fechada brasileira sem jamais negar sua origem.  A consagrada habilidade em fazer comédia de maneira simples fica ainda mais clara neste show solo do humorista que, desde os primórdios como vocalista da banda Pedra Letícia, agrega espectadores de todas as idades e tribos.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso