VIVA CAYMMI!

14/08/2022   -   Domingo às 20:00 h   -   Teatro Musical   -   90 min.   -   Livre
Uberlândia   -   Teatro Municipal de Uberlândia.   -   Av. Rondon Pacheco, 7070
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”.

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).
Associado Algar: Desconto para Associado do Grupo Algar. Comprovação mediante apresentação de holerite ou crachá na entrada do evento.


SINOPSE

No Dia dos Pais, um dos integrantes de uma família repleta de jóias musicais, homenageia seu pai, um brasileiro único. De filho para pai, Danillo Caymmi traz a história e a música de Dorival Caymmi.

Em parceria com o diretor musical Flávio Mendes e o ator Nilson Raman, o espetáculo dramático-musical VIVA CAYMMI, uma celebração à vida e música de um expoente da cultura brasileira, seria o último show da atriz e cantora Bibi Ferreira, que, ao perceber que não conseguiria fazê-lo, entregou-o a Danilo.

As pessoas conhecem as músicas de Caymmi, pois são muitos e muitos sucessos, influenciando e sendo referência para várias gerações de artistas. Mas as pessoas conhecem pouco as suas histórias, como as coisas aconteceram. Como foi começar em Salvador, como foi chegar no Rio de Janeiro, as amizades e parcerias que criou durante sua vida. O marido, o pai, o amigo, o músico, o artista multifacetado, sua forma única de olhar a vida e as pessoas, sua permanente fonte de inspiração.

O show ainda conta a com a participação de artistas locais. O intérprete Edson Denizard fará um momento do show e um sexteto de cordas da cidade acompanhará a maior parte do repertório.

O espetáculo teve sua estreia em 2018, dentro da programação do Conservatório Pernambucano de Música, no tradicional Festival de Inverno de Garanhuns, em sua 28ª edição. Desde então está em turnê nacional, sempre encantando e emocionando as plateias.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso