MENSAGENS DE AMOR

07/08/2022   -   Domingo às 19:00 h   -   Drama, Espírita   -   75 min.   -   10 anos
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA
: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

SINOPSE:

Quando Pandora abriu a caixa deixada pelos deuses do Olimpo para ver o que tinha dentro, de lá escapuliram todas as virtudes e defeitos do mundo. Ela fechou a caixa rapidamente, mas não deu tempo. Lá dentro, só restou a esperança. Muitas vezes, é somente nisso que as pessoas se agarram para continuar sua existência. A esperança. E, para quem perde um ente querido, a esperança de que ele esteja bem e continue sua trajetória após a morte muitas vezes é um bálsamo. Minhas pesquisas sobre casos de psicografia de Chico Xavier, me levou a conhecer essas gotas de bálsamo. Famílias e pais que ficaram aniquilados pela perda dos entes queridos, ficaram aliviados em cartas psicografadas por Chico em toda a sua vida. Consegui reunir algumas em torno de uma cidade: São José do Rio Preto, no estado de São Paulo. É impressionante como estas histórias se interligam, e explicam o porquê de cada perda, de cada desenlace. O que os une, é que foram todos de forma trágica e inesperada. Mas cada um com um sentido. Que se liga aos outros. E, para as famílias que procuram Chico, o conhecimento das causas dos acidentes que geraram perdas, foi um alívio. Por isso a peça é tão contundente. Poderia ser qualquer um de nós. De todos. Mas, no final, a resposta das famílias foi tão feliz que merece ser compartilhada. Um espetáculo para elevação de todos.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso