ELVIS TRIBUTO

22/07/2022   -   Sexta-feira às 21:00 h   -   Musical   -   105 min.   -   Livre
Assis   -   Teatro Municipal   -   Rua Floriano Peixoto, 757
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**

MEIA: Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente); Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos); Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

SINOPSE: 

ELVIS TRIBUTO - Um espetáculo Elvis com 10 Anos de Sucesso. Neste Show Tributo são interpretados os grandes Clássicos do Rei do Rock na voz de Erik Lunguini, músico com mais de 20 anos de experiência, apoiado pela Super Banda Expresso Tennesse e suas Backing Vocals. O Espetáculo Elvis já passou por Teatros, Casas de Shows, Hotéis, Resorts, Festas e foi eleito vencedor por 5 vezes como Melhor Entretenimento para Festas e Eventos. Conheça neste show a magia, a sensibilidade e o rock marcante do Rei em diversas fases de sua carreira. Um Show com experiência Visual e Auditiva que lhe proporcionará muitas emoções.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso