A BELA E A FERA

17/07/2022   -   Domingo às 17:00 h   -   Musical   -   90 min.   -   Livre
Ribeirão Preto   -   Theatro Pedro II.   -   Rua Álvares Cabral 370, Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

OBRIGATÓRIO APRESENTAR CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO EM DIA OU VIA APP CONECTE SUS + RG OU CNH.
CASO NÃO APRESENTAR NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DOS INGRESSOS.

- obrigatório para menores de 12 anos apresentação de teste negativo contra o covid
- obrigatório para maiores de 12 anos apresentação do comprovante de vacinação.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E  PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).

 

SINOPSE

O espetáculo conta a histó­ria de Bela, uma inteligente jo­vem que vive em uma pequena aldeia e é considerada estra­nha pelos moradores locais. Seu pai, Marcel, é um inventor nada talentoso, porém mui­to esforçado que perdeu toda sua fortuna ao longo dos anos. Bela é cortejada por Gaspar, o jovem caçador da aldeia que pretende casar-se com ela.

Mesmo sendo desejado por todas as moças da aldeia, Bela não retribui o interesse, pois acha Gaspar uma pes­soa primitiva. Seu pai decide viajar para apresentar uma de suas invenções em uma famosa feira de inventores. Bela pede para que ele traga uma rosa que encontrar em seu caminho. Marcel segue viagem e se perde na floresta, buscando abrigo em um cas­telo abandonado, onde coisas sinistras acontecem.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso