SÍTIO DO PICAPAU AMARELO

05/06/2022   -   Domingo às 16:00 h   -   Infantil   -   60 min.   -   Livre
Marília   -   Teatro Municipal   -    Avenida Rio Branco, s/n
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**

MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
INGRESSO SOCIAL: R$15,00 + 1kg de alimento não perecível

 

SINOPSE

ERA UMA VEZ, lá no Sítio do Picapau Amarelo, Lúcia, a menina do narizinho arrebitado, ou Narizinho, como todos dizem. Dia desses, como outro qualquer, Narizinho, Pedrinho, Emília e Visconde estão brincando e recebem uma visita, inesperada, desagradável e bem perigosa!

A Cuca está ali na redondeza, rapta Narizinho e joga um feitiço no sítio. Dentro de pouco tempo, todos vão virar pedra. Para desfazer o feitiço e salvar Narizinho, eles precisam encontrar os 4 elementos da natureza: água, terra, fogo e ar.

Agora Pedrinho, Emília e Visconde têm a missão de resgatar Narizinho. Enquanto Visconde fica na retaguarda junto com Dona Benta e Tia Nastácia, Pedrinho e Emília saem pela floresta em busca da caverna da Cuca.

Nessa jornada em busca da caverna da Cuca, Pedrinho e Emília vão encontrar aliados como o Saci, a Iara e o Curupira. Mas também passarão por momentos de perigo que podem colocar tudo a perder.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso