YURI MARÇAL

04/06/2022   -   Sábado às 20:00 h   -   Stand Up   -   90 min.   -   14 anos
Ribeirão Preto   -   Theatro Pedro II.   -   Rua Álvares Cabral 370, Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

OBRIGATÓRIO APRESENTAR CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO EM DIA OU VIA APP CONECTE SUS + RG OU CNH.
CASO NÃO APRESENTAR NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DOS INGRESSOS.

- obrigatório para menores de 12 anos apresentação de teste negativo contra o covid
- obrigatório para maiores de 12 anos apresentação do comprovante de vacinação.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E  PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
INGRESSO SOLIDÁRIO: Valor do ingresso + doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.

SINOPSE

Yuri Marçal começou sua trajetória aos 19 anos, quando se inscreveu no curso de Teatro e TV da Escola de Atores Wolf Maya. Em 2016, Yuri já estava inserido com sucesso no universo da comédia e do stand-up. Começou abrindo shows para nomes como Djonga e Whindersson Nunes e hoje comanda seus próprios espetáculos. Em 2021, estrelou seu show de humor chamado “Acendam as Luzes”. Hoje o ator acumula variados projetos entre o teatro, cinema e o streaming. Nas telas, está no filme “Barraco de Família”, direção de Mauricio Eça. No Amazon Prime Video, Yuri faz parte da série “Desajuntados” (2021), direção de Anne e Olívia Guimarães; de um dos episódios da série “5x Comédia” (2021), produção da Dueto e esteve no reality “LOL: Se Rir, Já Era” (2021) .

 Atua também na série “Homens” (2019), criada e estrelada por Fábio Porchat. Online, Yuri Marçal apresentou o talk show “Cá Entre Nós”, pela Uol. O ator participa de várias produções do canal Porta dos Fundos, como “Escritor Branco” e ``Despedida de Solteira”. Yuri também faz parte do
coletivo Guetto, junto com Romarinho Ferreira, Jhordan Matheus e Felipe Kot.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso