NO GOGO DO PAULINHO COM PAULINHO GOGÓ

10/06/2022   -   Sexta-feira às 21:00 h   -   Humor – stand up   -   60 min.   -   14 anos
Mogi Guaçu   -   Teatro Tupec   -    Av. dos Trabalhadores, 2651
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA-ENTRADA: Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente), Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos) e Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.
INGRESSO SOLIDÁRIO: Valor do ingresso + doação de 1k de alimento não perecível na entrada do evento.
Combo Casal: para a compra de 2 ingressos deste promocional.


SINOPSE

No Gogó do Paulinho, solo de stand up do comediante Maurício Manfrini traz ao palco histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão. Humorista, locutor, dublador e cantor iniciou sua carreira artística à 25 anos ilustrando o imaginário dos ouvintes do programa “Patrulha da Cidade”, na Super Rádio Tupi, líder de audiência no segmento. Na televisão estreou no programa “Na Boca do Povo”, do apresentador Wagner Montes, logo em seguida foi convidado a integrar a maior escola de humor que o Brasil já teve, “Escolinha do Prof. Raimundo”, liderada pelo mestre do humor Chico Anisio.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso