ROBERTA CAMPOS E TUIA (CANCELADO)

22/01/2022   -   Sábado às 20:00 h   -   Show de MPB   -   180 min.   -   Livre
Jacareí   -   Educamais - Teatro Municipal Ariano Suassuna   -   Av. Davi Monteiro Lino, S/Nº - Bairro Parque dos Sinos
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
INGRESSO SOLIDÁRIO: Doando 01 Kg de alimento não Perecível na entrada do evento
 

SINOPSE

Show da Roberta Campos

“O Amor Liberta” é o novo álbum de Roberta Campos. Com 11 faixas inéditas, o trabalho produzido por Paul Ralphes mostra uma Roberta que se abriu para outros gêneros. Na mistura de sua MPB de voz e violão com indie, jazz, bossa nova ou blues, as faixas ganham swing e preservam a leveza característica da artista.

Neste show, Roberta apresentará suas mais novas músicas em formato voz e violão, além de outras tantas que marcaram a carreira da artista e foram de grande sucesso nas rádios e também nas trilhas das novelas nacionais.

Assim, as novas faixas que já são sucesso de público e crítica, como “Miragem”, “Pro Mundo Que Virá”, “Começa Tudo Outra Vez” e “É Natural”, estarão juntas de hits como “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade”, “Abrigo” e de suas releituras tão particulares de “Casinha Branca” e “Quase sem Querer”, entre outras tantas belas canções de amor e de bem viver que marcam o estilo da cantora e compositora mineira.

A direção musical é da própria Roberta Campos. Figurino da Julia Pak.

A Abertura do show fica por conta do cantor Tuia, que é de Jacareí e está muito bem no cenário MPB com a sua nova música "Flor" entre as mais tocadas da rádio Nova Brasil.

O evento todo tem duração de 2 horas

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso