A RAINHA DA NEVE 2

16/10/2021   -   Sábado às 16:00 h   -   Musical Infantil   -   90 min.   -   Livre
Ribeirão Preto   -   (NÃO UTILIZAR) Theatro Pedro II   -   Rua Álvares Cabral 370, Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E  PRESERVAÇÃO DO MESMO.

 

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).

OBS: Crianças até 1 ano e 11 meses não pagam. Crianças a partir de 2 anos pagam meia entrada.

.Sinopse:

Chega a Ribeirão Preto a adaptação de um dos maiores sucessos da atualidade, A Rainha da Neve, do autor dinamarquês Hans Christian Andersen.

O grandioso musical é cantado ao vivo por 18 atores/cantores e bailarinos que, em combinação com surpreendentes efeitos especiais como neve, fumaça, gelo seco, ilusionismo, pirotecnia, luzes e mais de 100 figurinos deslumbrantes, compõem uma mágica e única experiência em 4D para toda a família.

 

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem a história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajuda Elsa a compreender a origem de seus poderes. Além das lindas princesas, o espetáculo traz de volta o divertido companheiro de aventuras Olaf, o príncipe Kristoff e seu fiel amigo Sven.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso