SILVETTY MONTILLA

23/10/2021   -   Sábado às 20:00 h   -   Show de humor   -   90 min.   -   16 anos
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E  PRESERVAÇÃO DO MESMO.

 

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).

Quem acompanha o entretenimento noturno no Brasil, conhece Silvetty Montilla. A lendária drag queen paulistana representa o público LGBTQIA+ na capital paulista há mais de três décadas, através das apresentações em   casas noturnas, trabalhos culturais e audiovisuais. Ao longo de sua carreira, Silvetty é presença constante em programas de televisão em rede nacional, como o TV Fama (Rede TV), Programa Eliana (SBT) e o humorístico da TV Globo Toma Lá, Dá Cá,  que rendeu uma participação de dois anos no elenco do grupo “Terça Insana”, standup comedy que percorreu diferentes cidades do Brasil, dublagem no “Super Drags” da Netflix, dublagem no Dancing Queen e uma participação recente em uma das edições do canal Porta dos Fundos. 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso