DIOGO PORTUGAL.

19/09/2021   -   Domingo às 20:00 h   -   Comédia   -   70 min.   -   14 anos
Tupã   -   Estação Bar e Pub (plateia livre)   -   Av. Tabajaras, 1562 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”
 


INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E  PRESERVAÇÃO DO MESMO.

 

**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**

Meia: idosos acima de 60 anos; estudantes; pessoas com deficiência; professores; policiais militares; doadores de sangue.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.
 

SINOPSE: 

 

Diogo Portugal estreia seu novo Show - Não me Cobre Coerência - um Show de Stand Up com muitas novidades e onde o público vai Rir e se divertir muito. O Show vem recheado de novidades mas não cobre coerência de nada deste Show - mas lembre-se o Show foi feito pensando em você e temos certeza que você vai curtir os novos textos e várias novidades. Vem que vai ser demais!!!

 

Sobre Diogo Portugal

Diogo Portugal é um humorista versátil, que vai do stand up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.

Com seis tipos de apresentações diferentes, "Antes Que Eu Me Esqueça!",“Hã?”!, “Senta pra Rir”, “Portugal é Aqui”, “Partiu Portugal” e “Acusticozinho”, ele viaja pelo Brasil levando gargalhadas por onde passa.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso