A BELA E A FERA, UM MUSICAL

12/10/2021   -   Terça-feira às 15:00 h   -   Musical Infantil   -   90 min.   -   Livre
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E  PRESERVAÇÃO DO MESMO.

 

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente. (primeiro lote)

OBS: Crianças até 1 ano e 11 meses não pagam. Crianças a partir de 2 anos pagam meia entrada.

SINOPSE: 

Uma superprodução musical que conta a história de Bela, uma inteligente jovem que vive em uma pequena aldeia. Seu pai, Marcel, é um inventor nada talentoso, porém muito esforçado que perdeu toda sua fortuna ao longo dos anos.

Bela é cortejada por Gaspar, o jovem caçador da aldeia que pretende se casar com ela. Mesmo sendo desejado por todas as moças da aldeia, Bela não retribui o interesse, pois acha Gaspar uma pessoa primitiva.

Quando seu pai decide viajar para apresentar uma de suas invenções em uma famosa feira de inventores, Bela pede para que ele traga uma rosa que encontrar em seu caminho. Marcel segue viagem e se perde em meio a floresta, buscando abrigo em um castelo abandonado, onde coisas sinistras acontecem. Uma Fera monstruosa surge em meio a folhagem e captura o velho,  tornando-o seu prisioneiro.

Quando Bela recebe a notícia, decide embarcar em uma grande aventura pela floresta para salvar seu pai.

A jovem descobre que os moradores do castelo foram transformados em objetos que falam, dançam e até cantam. Todos no castelo percebem que este encontro pode ser a grande chance do feitiço ser quebrado. Isto só acontecerá se a Fera amar alguém e ter o amor retribuído. Mas isso deve ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair, o feitiço não poderá ser mais ser desfeito.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso