DIHH LOPES (CANCELADO)

29/01/2021   -   Sexta-feira às 18:30 h   -   Show de Humor   -   80 min.   -   14 anos
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E  PRESERVAÇÃO DO MESMO.

POLTRONAS NUMERADAS E ALTERNADAS COMO PREVENÇÃO AO COVID 19 - SOMENTE   60% da capacidade.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
 

 


SINOPSE:

Ele é um dos comediantes em destaque no Brasil. Criador e integrante do grupo 4 Amigos, um dos grupos de comédia em evidência no stand-up nacional. Integrante do Comédia ao Vivo, o show mais tradicional do Brasil, há 13 anos em cartaz em São Paulo.

Em seu novo show solo, Dihh Lopes aborda temas sensíveis, tabus, polêmicas e processos envolvendo seu nome. O comediante também fala das dificuldades que ele encontra em não fazer piadas durante momentos delicados. Este é o seu quarto show solo e nele percebemos a maturidade do texto e a evolução de Dihh Lopes enquanto comediante. E claro, a marca registrada deste espetáculo é o humor negro, considerado pelo próprio comediante o show mais pesado que já escreveu.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso