FABIANO CAMBOTA

16/07/2021   -   Sexta-feira às 19:00 h   -   Show de Humor   -   80 min.   -   14 anos
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E  PRESERVAÇÃO DO MESMO.

POLTRONAS NUMERADAS E ALTERNADAS COMO PREVENÇÃO AO COVID 19 - SOMENTE   60% da capacidade.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
 

 


SINOPSE:

 

Fabiano  Cambota é músico e comediante. Nasceu em Goiânia, mas procurando por calma e tranqüilidade se mudou pra São Paulo há alguns anos. É vocalista da banda Pedra Letícia, sendo o responsável também pelas letras divertidas do repertório da banda. Toca violão, pandeiro, viola, cavaquinho. Não é virtuoso em nenhum…

Desde sua mudança pra São Paulo, começou a fazer stand up comedy e espetáculos variados de humor e música. 

Já participou, à frente da sua banda, dos programas Domingão do Faustão, Programa do Jô, Turma do Didi, entre outros. Tem a honra de dividir o palco com os grandes humoristas do Brasil e tem se destacado, tanto na música quanto no stand up comedy. Vem se apresentando nas melhores casas do Brasil, sempre com um humor cativante e sem apelações.

Fez do humor a sua vida. Tanto à frente da banda Pedra Letícia, ou sozinho no palco com seu texto e suas improvisações, Fabiano Cambota tem mostrado que o humor pode ser inteligente sem ser difícil, e ser muito engraçado sem ser apelativo.

Foi integrante do elenco do Programa do Porchat, na Record, junto com sua banda. Comanda o programa A CULPA É DO CABRAL

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso