DIOGO ALMEIDA (CANCELADO)

14/03/2021   -   Domingo às 19:00 h   -   Comédia   -   80 min.   -   12 anos
Botucatu   -   Auditório La Salle.   -   Rua José Dal Farra, s/n
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
PROFESSORES: Professores da rede pública ou particular, apresentar Crachá ou Holerite na entrada do evento.
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
UNIMED: Cliente com o Cartão do Plano de Saúde
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente (promoção válida por tempo limitado)

ESTUDANTES
Apresente Carteirinha da UNE ou "ID ESTUDANTIL" (será validado na entrada no evento)
OBS: não será aceito Boletos ou Declaração de matricula, apenas Carteirinha de Estudante com foto e data de validade.
Jovens de até 17 anos apresentar apenas o RG.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

SINOPSE
NOVO SHOW

Vida de Professor II – Segunda Chamada, relata o cotidiano dos professores e profissionais da área da educação e suas particularidades. Nesse novo show, Diogo Almeida relata 5 histórias do cotidiano escolar, conta suas peripécias que fazia quando ainda estudava, relata a relação com a sua mãe professora e ainda, a relação com os seus colegas de profissão. São as famosas Histórias Pedagógicas contadas no palco de forma descontraída levando a plateia ao riso.
 

SOBRE DIOGO ALMEIDA

Diogo Almeida é formado em Rádio e TV e Jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente há cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente. Além de ministrar aulas, atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores.

Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do seguimento educacional devido a identificação gerada entre os profissionais da área. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações. Começou sua carreira no humor há 6 anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand up do País: Curitiba Comedy Club, Comedians e Beverly Hills, Etc.

Em 2020 lançou o seu 1o especial de comédia Vida De Professor na plataforma do Youtube, que já soma mais de 150 mil visualizações.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso