RENATO TEIXEIRA E CHICO TEIXEIRA

01/02/2020   -   Sábado às 21:00 h   -   MPB   -   80 min.   -   Livre
Ubatuba   -   Teatro Municipal    -   Praça Exaltação à Santa Cruz, 22 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.

"A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:  
De Pai Para Filho é um encontro musical emocionante entre Renato Teixeira e Chico Teixeira, que trazem no repertório clássicos da carreira de Renato e grandes sucessos da MPB interpretados por Chico.. Acompanhados pelo dueto de violões formado por João Oliveira e Helton Fagundes, o show é uma celebração musical envolvente com muita dinâmica para você se alegrar, se emocionar e cantar junto. 
 
"No show  “De Pai para Filho” contamos e cantamos a história musical da nossa família. Compomos juntos e cantamos juntos. Tudo em perfeita harmonia com nossa historia, já que somos sexta e sétima gerações de músicos dos Teixeira. Ele é meu filho e eu sou seu pai até que o espetáculo comece. A partir daí, somos profissionais radicais dispostos a dar o melhor de nós mesmos pelo bem da nossa arte, a música popular brasileira." Renato Teixeira  
 
Única apresentação 
 
 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso