NARCISA EM: A PLATÉIA É O SHOW

21/11/2019   -   Quinta-feira às 20:00 h   -   Show de Humor   -   90 min.   -   14 anos
Americana   -   Teatro Paulo Autran.   -   Rua Belém, 233, Jd. Nossa Senhora de Fátima.
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia : 
Estudantes, Professores e idosos acima de 60 anos. 
Ingresso Solidario : Doando 1kg de alimento não perecível

A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!” 


Sinopse: ”Narcisa em: A platéia é um show”, Tiago Barnabé faz imitação da socialite Narcisa Tamborindegury, em um Show de improviso aonde tudo pode acontecer.

Revelado pela RedeTV!, imitando sua ex-patroa, Luciana Gimenez. A imitação da apresentadora da RedeTV!, pode ser vista no programa humorístico Treme Treme do Multishow. Hoje é integrante fixo do Programa Eliana no SBT, como assistente de palco, onde também participa do júri do quadro “Famosos da Internet” como cover da engraçadíssima Narcisa Tamborindeguy. Tiago Barnabé foi ganhando espaço a cada dia, com seu humor inteligente e como um bom humorista soube aproveitar as oportunidades que a vida lhe ofereceu.

Participação especial de "Robson Pires" ( Humorista / ator / radialista ) Um dos maiores humoristas do pais, com mais de 90 imitações muito bem trabalhadas ...

Iniciou sua carreira em 1988 e desde então já participou do " Programa do Ratinho, Praça é Nossa, Show do Tom, Tudo é Possivel ( Ana Hickmann ), Geraldo Luiz, Legendários ( Marcos Mion ), Programa da Sabrina e Multi Tom ( Multi Show )

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso