JOÃO E MARIA

12/10/2019   -   Sábado às 16:00 h   -   Infantil   -   60 min.   -   Livre
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal - (platéia livre)   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

OBS: Crianças até 1 ano e 11 meses não pagam (Ficam no colo). Crianças a partir de 2 anos pagam meia entrada

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse: 

Os contos narrados pelos Irmãos Grimm fazem parte da tradição oral européia. São histórias contadas de pais para filhos, por gerações. Esses contos corriam o risco de se perder para sempre, mas, graças ao trabalho de Jacob e Wilhelm Grimm, são conhecidos, em todo o mundo, até hoje.

O musical “JOÃO E MARIA” relata a aventura dos irmãos João e Maria, filhos de um pobre lenhador desempregado.  Quando ficam sabendo que  a familia não tem mais condições de mantê-los, fogem de casa em busca de um  sonho: ganhar dinheiro para dar uma vida boa aos pais.

No meio da floresta, são atraídos por uma casa feita de doces, balas e chocolate, mas, na verdade, é uma armadilha. Acabam virando prisioneiros da bruxa MARGOSA e de seu fiel assistente Jerubal, um gato vira-lata que pretende se tornar príncipe.

Porém, espertas, as crianças descobrem o plano da bruxa e conseguem  enganá-la e Maria  jogando-a dentro do próprio forno. Assim, livres, João e Maria são encontrados pelo mãe e voltam para casa levando consigo  todo o tesouro que a bruxa guardava.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso