THE BEETLES ONE

18/10/2019   -   Sexta-feira às 20:30 h   -   Show Tributo   -   120 min.   -   10 anos
Bauru   -   Teatro Municipal..   -   Av. Nações Unidas - 8-9
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

              **PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
***ESTUDANTES NÃO É ACEITO BOLETO OU DECLARAÇÃO DE MATRICULA***

**TIPOS DE INGRESSOS**
UNIMED: Cliente com o Cartão do Plano de Saúde
PORTO SEGURO: Cliente Porto Seguro com direito a 1 acompanhante pagando mais um ingresso com o mesmo valor
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”
 



SINOPSE
The Beetles ONE

Viver a emoção de sentir como seria um show dos Beatles no palco. Esta é a proposta da apresentação da Beetles One, cover dos Beatles, O espetáculo tributo busca uma recriação nos mínimos detalhes da performance do “Fab Four”, com produção meticulosa que vai desde o visual dos músicos, figurinos e instrumentos musicais réplicas dos que os Beatles usavam até a movimentação característica respectiva de cada Beatle no palco. Além disso, o show é todo falado em inglês.

 

A banda cover The Beetles One foi considerada em Agosto de 2012 como a melhor banda Beatles do ano dentre 66 outros grupos de 24 países diferentes, de acordo com os organizadores da Beatle Week - O Maior Festival de Beatles do Mundo.

A Banda é formada por duplas de primos de São Carlos. Curiosamente, Cléber Harrison Tiossi faz John Lennon e não George. O guitarrista é irmão de Wesley Tiossi, o baterista (Ringo Starr). No baixo, Renato Tiossi é Paul McCartney e na outra guitarra, Carlos Tiossi é George Harrison.

Em aproximadamente duas horas, uma viagem cronológica pela obra dos Beatles. Os integrantes trocam de roupas três vezes, representando a fase “yeah, yeah, yeah”, de terninhos, “psicodélica”, com figurinos do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, e, depois, a época do disco “Abbey Road”. “Nós tentamos mostrar não só o que é popular, mas o que tocamos bem. Tem músicas que são ‘lado B’, mas que gostamos e ficam boas”, afirma Cléber.

A paixão pelos Beatles é uma herança para os integrantes da Beetles One, uma vez que os seus pais já eram beatlemaníacos. De tanto ouvir, os garotos de São Carlos resolveram tocar.

E uma das mais marcantes foi na Inglaterra, no lendário Cavern Club. “Só de ir ao lugar você já sente a magia. Tocar, então, é incrível”, considera Cléber, lembrando da primeira vez que se apresentaram no lendário local onde os Beatles iniciaram a carreira. Até o momento s Beetles One já fizeram mais de 300 shows em 70 cidades da Inglaterra onde tem residência fixa.

"Além dos Beatles e do Quarrymen, The Beetles One foi o único grupo a tocar dentro da casa de Paul McCartney" John Halliday - O zelador da casa de Paul

Capturando a juventude, talento e energia dos Beatles originais, The Beetles One reproduzem o clima e a performance dos jovens Beatles ao vivo em um show cronológico de aproximadamente duas horas, passando por todas as fases da carreira do quarteto de Liverpool.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso