FASCINAÇÃO COM A ÍCARO CIA DE DANÇA

13/10/2019   -   Domingo às 21:00 h   -   Dança   -   50 min.   -   Livre
Ubatuba   -   Teatro Municipal    -   Praça Exaltação à Santa Cruz, 22 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos

Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


A Ícaro Cia de Dança, dirigida e coreografada por Glauco Fernando, traz aos palcos de Ubatuba o espetáculo Fascinação, que apresenta a interpretação coreográfica dos principais sucessos de Elis Regina.

“O grande desafio foi buscar músicas que remetessem à história musical das pessoas, mas que fossem também as melhores escolhas musicais de compositores como Edu Lobo, Chico Buarque, Milton Nascimento, dentre tantos outros que Elis fazia questão de promover na revelação de novos talentos”, explica o roteirista e pesquisador Flávio Freitas, que assina também a produção executiva do espetáculo.

Os bailarinos emprestam seu corpo e suas emoções às 14 canções escolhidas para o espetáculo. “As músicas foram escolhidas pensando nos movimentos, através de batidas importantes, como o piano ou base de percussão”, explica Beatriz De Luca, maestrina responsável pela montagem e mixagem da trilha sonora.

“Nosso grande desafio é buscar a expressão e a emotividade das músicas em cena, exigindo que o bailarino se transforme técnica e emocionalmente a cada música, na busca do inconsciente de Elis que a todo momento surge por meio de frases ditas por ela durante sua carreira”, finaliza Glauco Fernando

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso