A SECRETA OBSCENIDADE DE CADA DIA

21/09/2019   -   Sábado às 21:00 h   -   Comédia   -   90 min.   -   14 anos
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

 

SINOPSE:

O espetáculo coloca frente a frente as duas mais poderosas correntes do pensamento moderno, o marxismo e a psicanálise. Em cena, um encontro improvável. Karl Marx e Sigmund Freud defrontam-se, digladiam-se, divertem-se, expondo os seus medos e fantasias. O texto foge do discurso e apoia-se na sutileza da ação.

0 fundador da psicanálise Sigmund Freud (1856 – 1939), interpretado por Ben-Hur Prado e o filósofo criador do socialismo moderno Karl Marx (1818 – 1883), vivido por Ricardo Michels, discutem o fim das utopias humanas, tocando, com humor, o dedo na ferida desse inquietante momento.

O encontro de dois patéticos personagens que acreditam ser Freud e Marx. Encontro historicamente impraticável, pois quando Marx morreu, Freud tinha 27 anos, ainda não famoso e distanciado do universo que se formulava as ideias marxistas.

"A secreta obscenidade de cada dia" é um espetáculo dinâmico e leve que obriga o espectador a perguntar-se constantemente qual será o rumo da história.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso