FORA DA CARIDADE, NÃO HÁ SALVAÇÃO

25/05/2019   -   Sábado às 20:30 h   -   Espetáculo Espírita   -   60 min.   -   Livre
Varginha   -   Theatro Capitólio (Plateia Livre)   -   Rua Presidente Antonio Carlos 522
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

Tipos de Ingressos:

Meia:Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Ingresso Solidário: Condicionado a doação de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:

FÉ, DOR, RENOVAÇÃO, ESPERANÇA e AMOR são alguns dos elementos abordados no NOVO espetáculo, “FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO”, de Cyrano Rosalém, que chega em Varginha no dia 25 de maio, sábado às 20h30 no Theatro Municipal Capitólio.

No palco, Érica Collares e Rogério Fabiano dão conta do recado nessa emocionante história sobre renascimento. A direção também é assinada por Rosalém. Em tempo: os atores e a equipe já são referência pelo país em peças com tema espírita. Há sete anos, eles viajam em turnê pelo Brasil com quatros produções sobre o tema, entre elas “Allan Kardec – Um olhar para a eternidade”, sucesso de público e visto por mais de 500 mil pessoas em cem cidades no Brasil.

O espetáculo se passa num quarto de hospital, onde José está internado devido a um câncer. Ateu convicto, ele tem conversas diárias com a enfermeira espírita Maria. Os assuntos versam não somente sobre a doença dele, mas sobre a existência da espiritualidade. Nem ele nem ela têm pudores de falar sobre as suas vidas pessoais e suas trajetórias. Os embates sucedem-se o tempo todo, ora cômicos, ora trágicos. Mas, sem que percebesse, a índole materialista de José irá se transformando. Num trecho da peça, Maria diz: “Se as dores do seu irmão não lhe causam dor, então, quem precisa de ajuda é você”.  A peça foca no pensamento positivo. “A mensagem é: acredite em você mesmo. Nunca desista”, enfatiza o autor Cyrano Rosalém, que teve num sonho a inspiração para criar o texto. Muitas surpresas são reservadas nesta emocionante história.

Texto e direção: Cyrano Rosalém. Atuação: Érica Collares e Rogério Fabiano.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso