ANDRÉ SANTI – CHEGUEI VIVO AOS 30

17/05/2019   -   Sexta-feira às 21:00 h   -   Humor   -   75 min.   -   14 anos
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos
 

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!” 

 

Sinopse:

André Santi é comediante stand up, youtuber, ator e músico. Hoje se destaca como um dos principais comediantes de Stand Up Comedy do circuito nacional e produz conteúdo na internet semanalmente. Com vídeos de diferentes estilos André possui mais de 50 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e página do Facebook.

André começou sua carreira com teatro e música em meados de 2002 e desde 2009 se dedica única e exclusivamente à comédia, seja no palco, TV ou internet, o que levou André a grandes conquistas dentro do mundo do humor. Na TV, André Santi fez participações em praticamente todos programas humorísticos. Em 2016 foi entrevistado no programa “The Noite com Danilo Grentili” e desde 2012 está presente nas temporadas de stand up comedy do Comedy Central Brasil. 

“Cheguei (Vivo) Aos 30” é o segundo show solo de stand up comedy do humorista André Santi. Neste show André conta algumas experiências e observações de sua vida ao longo de 32 anos de vida. Como de costume, o show apresenta muita interação e improviso com a plateia, além de música, uma marca registrada do humorista nos palcos .

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso