MATHEUS CEARÁ PAPAI É UMA PIADA

30/03/2019   -   Sábado às 20:00 h   -   Stand Up   -   70 min.   -   16 anos
Piracicaba   -   Teatro do Engenho   -   Av Maurice Allain, 454 - Parque do Engenho
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente até 29/03
Clube GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto no valor da inteira mediante cartão.
CLUBE JP – Assinantes do Clube JP possuem 50% de desconto no valor integral do ingresso. É necessária a apresentação da carteirinha do desconto no dia da apresentação.
Clientes Supermercados Pague Menos – Desconto de 50% no preço integral do ingresso mediante apresentação do flyer promocional, que pode ser obtido em algum dos supermercados da rede na cidade (inteira).

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:

Em 2019 Matheus Ceará se reinventa em um show de formato inédito! Quadros novos, piadas e novas histórias de família.  Conta sobre a paternidade, dia a dia com sua filha Ivy, seu casamento e as situações mais engraçadas de sua família. 

O quadro “Vocês pedem e eu conto” traz o público para dentro do show, onde o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas. O quadro Ventríloquo Humano com a famosa máscara que brincou com Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portiolli, Emilio Surita, entre outros, promete muitas risadas. Paródias e imitações também fazem parte desse show surpreendente.

E não para por aí, Matheus Ceará traz ainda mais novidades para seu novo show. Convidamos você e sua família a conhecer e se divertir ao vivo. 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso