ARY TOLEDO 5.4

06/04/2019   -   Sábado às 20:00 h   -   Humor   -   75 min.   -   14 anos
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:
 

Grande humorista do século, Ary Toledo comemora 54 anos de carreira nos palcos em 2019. O show conta com textos certos aliados a um humor personalíssimo. A montagem vai além das peripécias inspiradas na criançada, trazendo também a sátira da política atual, que é sempre um prato cheio para as piadas hilariantes de Ary.

Além das mais variadas piadas, o show é composto por músicas, monólogos e efeitos especiais. Sobre as piadas com as sogras, o humorista diz que nunca teve problema com elas, uma vez que toda sogra hoje já teve sogra um dia e sabe como é a situação.

Ary relata ainda que a reciprocidade é que faz a comunicação entre humorista e a plateia, e que isso se dá através dos risos e aplausos. Vindo de uma turnê bem-sucedida no Japão, o artista define o humor como o “Açúcar da Vida”, mas lembra que há muito adoçante por aí.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso