VIOLETAS NA JANELA

18/05/2019   -   Sábado às 19:00 h   -   ESPÍRITA   -   100 min.   -   Livre
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse

Com ANA ROSA  e grande elenco, VIOLETAS NA JANELA,  aborda a vida após a morte, é uma adaptação do livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, feita pela atriz Ana Rosa, que também atua e dirige o espetáculo junto ao ator Guilherme Correa. A peça é centrada no desencarne de Patrícia, uma garota de 19 anos, que acorda em uma Colônia Espiritual e percebe que a vida continua.         
“Violetas na janela” mostra com simplicidade as experiências de Patrícia, uma garota que desencarnou aos dezenove anos e acordou numa Colônia Espiritual onde a vida continua. Fala de suas descobertas, dúvidas, necessidades, da busca pelo autoconhecimento, seus receios, afetos, seus amores. Uma Colônia onde há hospitais, escolas, teatros, meios de transporte, bibliotecas, onde a tecnologia avançada convive em harmonia com a natureza, homens e animais. Um lugar onde é respeitado o livre arbítrio e a justiça reinante é a do amor.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso