JOÃO E MARIA

09/09/2018   -   Domingo às 16:00 h   -   Infantil   -   60 min.   -   Livre
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal - (platéia livre)   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia
: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

OBS: Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam ingressos. Crianças de 2 anos a 12 anos pagam meia entrada (Necessaria a apresentação de RG ou Certidão).

"A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!” 


Sinopse:

 Os contos narrados pelos Irmãos Grimm fazem parte da tradição oral européia. São histórias contadas de pais para filhos, por gerações. Esses contos corriam o risco de se perder para sempre, mas, graças ao trabalho de Jacob e Wilhelm Grimm, são conhecidos, em todo o mundo, até hoje.

O musical “JOÃO E MARIA” relata a aventura dos irmãos João e Maria, filhos de um pobre lenhador desempregado. Ao saberem que os pais  não tem mais condições de mantê-los, fogem de casa em busca de uma solução para o desemprego de seu pai. Perdidos na floresta e com muita fome, são atraídos por uma linda casa feita de doces, balas e chocolate, na verdade, é uma armadilha. Acabam virando prisioneiros de uma bruxa atrapalhada e de seu fiel assistente Jerubal, um gato que pretende se tornar príncipe.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso