O MUSICAL ZECA PAGODINHO

08/08/2018   -   Quarta-feira às 21:00 h   -   MUSICAL   -   90 min.   -   10 anos
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos


Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Promoção Relâmpago: Ingresso com 50% de desconto para todos (pode ser retirado do ar a qualquer momento).


“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:

O nome de batismo é Jessé Gomes da Silva Filho, mas o grande público o conhece mesmo como Zeca Pagodinho. Artista consagrado, que alcançou o sucesso sem perder suas origens. É o Zeca do subúrbio, de Xerém, dos amigos, do palco e das canções que todo brasileiro sabe um refrão. Essa é a história real de um homem que se apaixonou pelo o samba ainda criança e, desde então, vive um caso de amor com a música.

Zeca Pagodinho – Uma história de amor ao samba retrata a vida do cantor em dois atos. No primeiro, o público conhecerá os momentos que levaram a construir o sólido caráter do nosso herói suburbano, que nunca deixou de ser um homem do povo. Caberá a Peter Brandão dar vida ao protagonista Jessé nessa fase. No segundo momento, o espetáculo retrata o encontro do artista com a fama e sua popularidade. O ator e diretor Gustavo Gasparani assume o papel de Jessé em sua fase madura.

Quatro músicos e um regente se unem a 13 atores para juntos contarem, em texto e canções, a trajetória desse homem apaixonado pelo samba.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso