DIOGO ALMEIDA

04/08/2018   -   Sábado às 20:00 h   -   Comédia   -   80 min.   -   12 anos
Varginha   -   Teatro Marista (Mestrinho) (Plateia Livre)   -   Praça Champagnat, 68 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

Tipos de Ingressos:

Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.
Meia: Estudantes e pessoas acima de 60 anos.

A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:
Diogo Almeida é Formado em Rádio e TV, Jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente a cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente, além de ministrar aulas atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores. Começou sua carreira no humor a 6 anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up, já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand up do País, Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills, Etc.

Em seus textos sempre relatou o cotidiano em geral das pessoas, mas esse ano decidiu retratar a vida dos profissionais da educação e suas particularidades, seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do seguimento educacional devido a identificação gerada nos vídeos. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações. Por onde tem passado fazendo Stand up tem conseguido arrancar sorrisos e levado diversão para os profissionais da educação. Indicação: 12 anos.  Duração: 70/80 minutos

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso