SHOW PATATI PATATA–SORRIR E BRINCAR.

26/08/2018   -   Domingo às 16:00 h   -   Infantil   -   80 min.   -   Livre
Presidente Prudente   -   Tênis Clube Presidente Prudente (Arquibancada)   -    Av. Pres. Washington Luíz, 1841 - Jardim Paulista
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

Meia: Professores, *Crianças, *estudantes, doadores de sangue e pessoas acima de 60 anos.
OBS: Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam ingressos. Crianças de 2 anos a 12 anos pagam meia entrada (Necessaria a apresentação de RG ou Certidão).
*MEIA ENTRADA ATÉ 12 ANOS, COM COMPROVANTE DE IDADE E/OU CARTEIRA DE ESTUDANTE VÁLIDA.

ARQUIBANCADA
INTEIRA 30,00 / MEIA 15,00

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse: Novo show da dupla de palhaços mais amada do Brasil. Patati Patatá em “Sorrir e Brincar”.
O espetáculo traz canções já conhecidas do repertório da dupla, como Dança do Macaco, Lôro e Ronco da Vovó; grandes clássicos do universo infantil, como Tindolelê, Piuí Abacaxi e Ursinho Pimpão; além de composições de outros autores. No palco, os palhaços são acompanhados de dançarinos e dançarinas, em um cenário colorido, que propõe aos espectadores uma viagem ao lúdico. Como não poderia ser diferente, “Sorrir e Brincar” traz os ingredientes característicos de Patati Patatá: alegria, humor ingênuo e carinho com as crianças. Um espetáculo para toda a família! Com diversão garantida para a criançada!


 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso