SÓ RISO COM BATORÉ

19/05/2018   -   Sábado às 20:00 h   -   Comédia   -   90 min.   -   Livre
Itatiba   -   Teatro Ralino Zambotto   -   Rua Romeu Augusto Rella, 1100 - Jardim da Luz
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos
Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas pessoas que comprarem antecidamente.

OBS: Inteira 60 R$

"A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!” 


Sinopse:

Ivanildo Gomes Nogueira, artisticamente conhecido como Ivann Gomes, criador e intérprete do personagem “BATORÉ” nasceu em abril de 1960 na cidade de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Assim como milhões de nordestinos, em 1971, veio fugido da seca para morar em Mauá, cidade da Grande SP, onde reside até hoje.

Assim como grande parte dos nordestinos que vieram parar no “sul” por causa da fuga da seca, Batoré e sua família passaram por algumas privações, sendo assim, ele e seu irmão mais velho precisaram ir trabalhar para ajudar no sustento da casa. Nesse tempo ele engraxava sapatos, vendia limões, amendoins, doces, etc... E já fazia suas graças.

Já na adolescência, andou fazendo testes em alguns times de futebol, chegando a jogar profissionalmente, mas devido a uma grave contusão onde quebrou os dois tornozelos, foi obrigado a parar com o esporte e aproveitou para soltar o Grande Artista que existia dentro dele. Devido a dificuldade de andar com os gessos, ele inventou o Câmera Lenta, que na época, fez ele vencedor de um concurso de calouros muito concorrido nos idos dos anos 80 na Tv Record, que era no Programa Barros de Alencar.

Depois desse prêmio ele partiu para fazer figurações na Tv, fazendo o Câmera Lenta no “Programa Viva a Noite”, programa esse que era apresentado pelo Gugu e depois foi ser um Garçom na Praça é Nossa, e alguns anos depois teve a oportunidade de apresentar seu personagem, o BATORÉ.
 

Batoré também se apresentou com seus shows de humor em vários times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, entre eles cito: São Paulo, Atlético Paranaense, Santos, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, etc...

Atualmente, Batoré está voltando a viajar por todo o Brasil com seu mais novo show: “SÓ RINDO”. . O show tem duração aproximada de uma hora. Show esse que é escrito e dirigido pelo próprio humorista, onde ele interpreta vários personagens do cotidiano, com textos engraçadíssimos e com muitas expressões faciais e corporais. O Show tem censura (é aconselhável) para MAIORES DE 14 ANOS.

Batoré marcou sua passagem pela novela das 21h, Velho Chico, na Rede Globo, onde interpretou o Delegado na primeira fase da Novela, que foi alvo de muitos elogios por críticos da dramaturgia, tanto é que foi chamado para dar continuidade ao seu personagem, virou um Delegado Aposentado, que se transformou em um Secretário de Segurança Pública, do município cenográfico de Grotas do São Francisco, o Secretário Queiroz.

 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso