MASHA E O URSO

10/06/2018   -   Domingo às 16:00 h   -   Infantil   -   90 min.   -   Livre
Cuiabá   -   Teatro UFMT   -   Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367 - Bairro Boa Esperança
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos

Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos
Anteciapdo: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

OBS: Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam ingressos. Crianças de 2 anos a 12 anos pagam meia entrada (Necessaria a apresentação de RG ou Certidão).

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:

 

Ela é uma pequena menina bagunceira, e que sempre arma confusões. Ela mora em uma casa em meio a floresta antiga da estação ferroviária da ferrovia Transiberiana e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais, entre eles o seu amigo urso. Está sempre visitando a casa dele, mesmo indesejavelmente o irritando e causando problemas, apesar dele sempre cuidar como uma figura adulta responsável paterna.

O urso é o melhor amigo de Masha, a quem constantemente visita em sua casa. É sério e calmo já tendo trabalhado em um circo possuindo assim vários prêmios de lá, ainda sabendo fazer alguns truques de mágica e acrobacia. Sempre busca por paz e sossego se não fosse por todas as divertidas confusões proporcionadas por Masha. No Brasil, a animação é transmitida nos canais SBT, Boomerang e Cartoon Network.

No teatro, contará várias aventuras de Masha, seu melhor amigo urso e vários de seus amigos. O espetáculo traz ao palco canções idealizadas, efeitos de iluminação e cenários coloridos, fazendo com que o resumo da obra prenda a atenção dos pais e crianças 100% do tempo.

Durante os 50 minutos, cerca de 20 profissionais entre atores e técnicos se revezam, trazendo ao público o melhor em tecnologia para agradar não somente aos pequenos, mas como seus pais.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso